Segundo o parlamentar, o valor destinado à unidade hospitalar foi viabilizado por meio de uma emenda do deputado federal Eduardo da Fonte. Léo do AR afirmou que o investimento deverá contribuir para os avanços na saúde pública de Gravatá.
O presidente da Câmara também declarou que o hospital está próximo de retomar os atendimentos de urgência e emergência. A reabertura do serviço é apontada como uma das principais expectativas para a melhoria da assistência à população.
Ainda durante a entrevista, Léo do AR informou que conseguiu, ao lado de sua liderança no Partido Progressistas, a destinação de R$ 5 milhões para o recapeamento do asfalto da Perimetral.
O vereador ressaltou o compromisso dos deputados Eduardo da Fonte e Lula da Fonte com Gravatá e afirmou que os recursos obtidos deverão fortalecer áreas importantes da infraestrutura e da saúde do município.
0 Comentários